19/09/2016

Resenha: Marcados para Sempre - Helena Hunting

Título original: Inked Armor
Gênero: Romance/New Adult
Páginas: 312
Editora: Suma de Letras
Classificação: 5/5
Comprar: Submarino
Em Marcados para Sempre, segundo volume da série À Flor da Pele, de Helena Hunting, o romance de Hayden e Tenley se torna ainda mais intenso e forte. O casal precisa lutar fervorosamente contra os fantasmas do passado para só então se permitir ser feliz novamente. Durante a árdua batalha, o amor deles é provado à ferro e fogo e a sedução entre os dois se torna ainda mais irresistível. Neste livro foi gratificante acompanhar o quanto Hayden e Tenley precisam um do outro e o quanto os dois estão dispostos a se ajudar mutuamente para alcançar a verdadeira felicidade. O casal também protagonizou cenas ainda mais ardentes e sensuais em vista do volume anterior, tornando a trama carregada de frenesi e paixão.

Depois que Tenley foi embora, Hayden Stryker voltou a ser atormentado por seu passado traumático e suas noites são agoniantes, tendo pesadelos com o trágico dia em que seus pais morreram. A única forma do tatuador ter paz é ficando ao lado da mulher que ama.

Devido a tudo que passou, Tenley julga não merecer uma segunda chance, mas ela precisa deixar de lado toda a sua culpa se realmente deseja ter um futuro com Hayden. Apesar da intensa atração e química entre os dois, eles precisam superar o passado e reconstruir sua relação, por sinal, cada vez mais frágil...

Marcados para Sempre se mostrou uma sequência marcante para a saga de Helena Hunting, pois o cerne da história é Hayden e Tenley romperem as barreiras emocionais que os separam um do outro e tentar encontrar uma sintonia tão envolvente e forte em suas vidas como eles têm na cama. O enredo é emocionante, tem momentos dotados de adrenalina e mostra a luta deste casal que precisa tanto dar quanto receber amor, mas que possui medo devido as marcas profundas e doloridas do passado. Narrado em primeira pessoa por Hayden e Tenley sob pontos de vista alternados, acompanhamos uma narrativa forte, pungente e incrivelmente sexy.

"Estávamos marcados um pelo outro. Ia muito além da tinta e da pele. ia diretamente na alma."

O passado de Hayden volta com força total e o assombra cada vez mais. Desde que Tenley partiu, ele não sabe o que é ter paz e tem pesadelos macabros com a noite em que seus pais foram assassinados. Se no livro anterior acompanhamos o calvário de Tenley, neste adentramos todo o martírio e dor de Hayden e o quanto isso o persegue de forma voraz. Sua angústia foi pungente no enredo, bem como sua necessidade por Tenley. O sexo entre eles acaba assumindo outros patamares e se transformando em um verdadeiro elo de ligação, por mais que fora da cama eles ainda tenham muitos atritos e medos.

"O amor era isso: essa necessidade implacável e esmagadora de alguém que fazia todo o resto desaparecer."

Tenley resolveu muitas coisas do seu passado e está disposta a lutar por um futuro ao lado de Hayden. Não é fácil lidar com ele, que está cada vez mais angustiado com os pesadelos sombrios e com a síndrome do TOC em grau elevado. Mesmo ainda machucada por tudo que viveu, ela mostra uma força descomunal para ajudar o homem que ama e quando as palavras somem, demonstra todo o seu amor por meio do sexo. Tal como dois pássaros feridos, eles precisam se unir e juntar forças para que possam finalmente alcançar o tão sonhado voo e isso traz uma beleza peculiar e especial ao enredo.

Em síntese, Marcados para Sempre nos trouxe uma ótima sequência para a série de Helena Hunting e serviu para firmar ainda mais o amor de Hayden e Tenley. Mesmo com muitas dificuldades e traumas gigantescos do passado, os dois se mostraram fortes, corajosos e dispostos a lutar pelo amor que sentem com unhas e dentes. A capa segue o mesmo padrão da anterior, salientando uma das tatuagens de Hayden e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo, com certeza!

Confira a resenha anterior da série À Flor da Pele:

►À FLOR DA PELE


10 comentários:

  1. Quero muito ler, acho que esse é um dos livros imune a maldição do segundo livro.
    Achei bem interessante e envolvente a trama, quero muito ler.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  2. Oie Nessa,
    não conhecia o livro, mas não estou muito no clima para este tipo de leitura, quem sabe em outro momento

    bjs
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  3. Nessa, to sentindo que preciso começar essa série rsrs a proposta é realmente atrativa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa! Eu quero muito ler o primeiro livro, tem um tipo de premissa que eu adoooro! E que bom saber que a sequencia é boa, isso anima mais ainda!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Olá Nessa, tudo bem?

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, mas apesar da sua excelente resenha o livro não me atrai pois não faz meu gênero....abraço.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Nessa =)

    Essa é uma série que tenho vontade de ler. A premissa dela é bem interessante e até hoje só li boas resenhas dela. E agora saber que a sequencia manteve o bom nível de deixa ainda mais curiosa para conhecer a trama.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa!
    Não curto muito esse estilo de leitura mas hora ou outra leio pra intercalar com algo mais forte, então ja anotei a dica.
    Que bom que curtiu o livro, parece ser um romance muito bom.
    Um abraço!
    Guilherme - Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  8. OI Nessa
    Acho que não conhecia o livro, mas me parece uma história interessante. Gostei da premissa, preciso conferir o primeiro livro.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uau, deve ser bem emocionante, né? Eu amei! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa,
    Não conhecia essa série.
    E engraçado que os autores sempre usam esse nome Hayden tanto pra masculino tanto pra feminino. Adorei a dica.

    tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir