18/10/2016

Lançamentos de outubro - Editora Planeta

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de outubro da Editora Planeta:

AMOR VERDADEIRO - JUDE DEVERAUX
Ambientado numa ilha paradisíaca e um dos romances mais cultuados de Jude Deveraux, best-seller americana que já vendeu mais de 60 milhões de exemplares pelo mundo, o livro conta a história de Alix Madsen. Quando ela está terminando a faculdade de arquitetura, Addy Kingsley, amiga de seus pais, morre. No testamento, a mulher estipula que a jovem tem direito a viver por um ano em sua encantadora casa do século XIX na ilha de Nantucket (Massachusetts), EUA. O relacionamento de tia Addy com a família Madsen é um mistério para Alix, mas ela aceita a oferta e, ao chegar na propriedade dos Kingsley, percebe que não é má ideia passar uma temporada ali. Além de o lugar ser um sonho para qualquer arquiteto, ela conviverá com o charmoso Jared Montgomery Kingsley, dono de um dos mais importantes escritórios de arquitetura do país e sobrinho-neto de Addy, portanto, herdeiro natural da casa. O que Alix não imaginava era que tia Addy tinha um propósito muito específico para ela quando a colocou naquele lugar: solucionar o desaparecimento de Valentina, uma das mulheres da família Kingsley, ocorrido cerca de dois séculos antes. Em meio ao verão na ilha, Alix e Jared serão obrigados a conviver, o que pode ser a chave para desvendar o tal mistério dos Kingsley.



O IMPÉRIO DO OPRIMIDO - GUILHERME FIUZA
O primeiro governo popular assume prometendo libertar o país da opressão dos ricos. Filha de um dos homens mais ricos do país, a jovem Luana Maxwell rompe com a família aristocrática no dia da eleição.
Sufocada, aos 25 anos, ela sai de casa só com a roupa do corpo, afrontando duplamente o pai magnata: abre mão da herança da sua rede de hotéis e vai procurar a “vida real”ao lado dos adversários políticos dele.
Sua ponte para o universo progressista é o advogado Beto Leal, seu professor de mestrado, por quem ela está fascinada. Beto acaba de criar uma ONG e Luana começa a trabalhar com ele no momento em que a organização conquista um contrato com o governo – graças ao publicitário Marivaldo Valadares, operador invisível do partido do novo presidente.
Vendo o dinheiro cada vez mais abundante nas mãos dos defensores dos pobres, Luana Maxwell vai descobrindo seu novo mundo como uma Alice no país das maravilhas progressistas: o amor, a verdade e a solidariedade num balé alucinante com as verbas, os votos e o poder.
Neste romance sobre a vida política no século 21, o jornalista Guilherme Fiuza levanta o véu das ideologias para exibir os personagens trágicos e cômicos que circulam no mercado da bondade.


12 comentários:

  1. o romance de Jude além de uma capa bonita desperta curiosidade sim
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nesssa, tudo bem? Gostei de ambos os livros, e vou adicioná-los na minha lista de leitura.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nessa!
    Já li um romance histórico da Jude e gostei bastante. Esse romance contemporâneo com certeza vou querer conferir!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Nessa, tudo bem?

    Nenhum me despertou interesse, mas aguardarei as suas resenhas para avaliar melhor. Abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já quero ler "Amor verdadeiro" esse tipo de leitura me agrada muito, amo quando um livro trás dois momentos diferentes! Já vou adicionar a minha lista!

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu sou doida pra ler algo da Jude. Leio tantas coisas boas sobre ela... Com certeza é o lançamento que mais chamou a minha atenção!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  7. Oie Nessa =)

    Dos lançamentos da Planeta o único que me chamou a atenção foi o Amor Verdadeiro. Ele parece possuir uma história bem interessante.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa!

    Gostei da sinopse de Amor verdadeiro, sempre tive vontade de ler algo da Jude Deveraux <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa
    òtimos lançamentos, fiquei curiosa por este Amor verdadeiro.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, adoro lançamentos. Confesso que só o primeiro me chamou atenção. Bjos!

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  11. Oiii Nessa

    Por enquanto nenhum dos lançamentos me chamou muito a atenção.

    Beijokas

    Tenha um bom domingo...

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir