10/11/2016

Dica de livro: O Plano é o Amor - Neiva Meriele

Boa noite pessoal! Trago mais uma dica bacana da nossa literatura nacional para alegrar essa semana chuvosa. Se trata do livro O Plano é o Amor, da autora gaúcha Neiva Meriele. O romance cristão foi publicado pela Giz Editorial e nos traz uma linda história de amor, fé e superação. Confiram um pouco mais a respeito da obra:

O PLANO É O AMOR - NEIVA MERIELE

Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. 
Mas essa nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo. 
Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade.
E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida.
Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou, imediatamente aconteceu.
Pensou que tudo iria melhorar...
Mas há um plano para ela.
E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender.
Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação e, sobretudo, a fé.


SOBRE A AUTORA:

Neiva Meriele nasceu em 1989 na pequena cidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo que via e, dessa forma, alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais. Atualmente, mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, com quem tem um filho, Juan Pablo. Tem como cenário inspirador as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro as cidades encantadoras de Gramado e Canela e, às vezes, como bênção da natureza, a neve.

5 comentários:

  1. Oie,
    não conheci o livro nem a autora, mas a premissa parece ser boa.

    bjos

    Blog Vanessa Sueroz
    Sorteio Um ano Inesquecível

    ResponderExcluir
  2. achei pelo tom da sinopse posso perceber que é um livro que desperta emoções, uma trama bem humanizada por conta disso, acredito que valha a pena

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro histórias de amor, fé e superação pois só Deus sabe o quanto elas são necessárias quando estamos passando por fazes difíceis na vida! Valeu pela dica! Anotado!

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa,
    Conheço a Neiva pessoalmente ela mora aqui pertinho e ela é uma querida. Ainda não li esse livro dela, mas com certeza está na minha lista.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2016/11/inferno-de-dan-brown.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Nessa,

    Não conhecia o livro e nem a autora, não faz meu gênero mas é sempre bom ver novos autores.....abraço.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir