21/02/2017

Resenha: No Limite do Perigo - Katie McGarry

Título original: Crash into you
Gênero: Romance/New Adult
Páginas: 420
Editora: Verus
Classificação: 5/5
Comprar: Submarino
Em No Limite do Perigo, terceiro volume da série No Limite, de Katie McGarry, conhecemos a história de Isaiah e Rachel, permeada de adrenalina, romance e emoção. Apesar de serem bem diferentes entre si, a química entre os dois é intensa, ou melhor dizendo, extremamente explosiva e até o momento este foi um dos livros mais alucinantes e empolgantes da saga de Katie McGarry.

Todo mundo enxerga Rachel Young como a menina que se veste com roupas de grife, só tira dez na escola e tem aparentemente uma vida perfeita. O que ninguém imagina é que ela guarda a sete chaves alguns segredos sobre si mesma de sua família e de seus irmãos protetores. Um destes segredos se resume em apostar corridas com estranhos por estradas escuras à bordo de seu Mustang GT e o outro é Isaiah Walker, um cara com quem ela não devia nem ao menos conversar. Porém, o bad boy tatuado e de profundos olhos acinzentados lhe socorre durante um racha e desde então não sai da cabeça da jovem.


Assim como Rachel, Isaiah também tem os seus próprios segredos, especialmente no que se refere ao lugar onde mora e sobre os seus verdadeiros sentimentos pela moça. A última coisa que ele deseja é se envolver com uma patricinha que tenta se divertir em alta velocidade pela periferia, apesar de seus trejeitos angelicais. Porém, quando o hobby pela corrida acaba colocando os dois em perigo, eles acabam tendo apenas seis semanas para resolver a situação e saber até que ponto estão dispostos a se arriscar para salvar um ao outro...

"O que as pessoas projetam para o mundo nunca mostra o que está escondido lá dentro."

No Limite do Perigo é um livro regado de adrenalina, perigo, paixão e emoção à flor da pele. Apesar de seguir uma vibe estilo "Velozes e Furiosos", a obra de Katie McGarry nos traz uma história bem arquitetada e um romance de tirar o fôlego e esquentar as turbinas. Apesar de à primeira vista não terem quase nada em comum, os protagonistas demonstram uma química incrível e formaram um casal apaixonante. Narrado em primeira pessoa, sob os pontos de vista alternados de Isaiah e Rachel, somos agraciados por uma trama repleta de velocidade e norteada por um romance sexy e envolvente.

Nos volumes anteriores da série, Isaiah sempre se mostrou uma verdadeira incógnita, com seu jeito soturno e misterioso. Neste terceiro livro da saga, conhecemos suas dores, anseios, medos e a forma dilacerante como o seu coração foi partido por Beth. Apesar de ostentar a imagem de bad boy com suas tatuagens e piercings, ele se mostra um homem bondoso, generoso, carinhoso e extremamente protetor com aqueles que ama. Seu cuidado e carinho para com Rachel são impressionantes e revelam muito sobre o seu caráter e retidão por detrás do semblante sombrio.


"Ela sorri. É um sorriso lindo. Um sorriso que ilumina o sótão infestado de ratos. Ninguém nunca sorriu para mim deste jeito até hoje. Ninguém. Tudo dentro de mim se contorce com a necessidade de mantê-la por perto."

Apesar do jeito frágil e delicado, Rachel se mostrou uma mulher forte e bastante determinada. Acompanhar sua paixão por automotores e sua vida não tão perfeita ao lado da família - que ainda convive com o luto constante da perda da irmã -, e o fato da jovem viver sob a pressão constante dos irmãos protetores enquanto tenta camuflar suas crises de ansiedade só mostrou o quanto ela é guerreira e resiliente. O seu romance com Isaiah segue os padrões Romeu e Julieta e o amor entre eles é forte e poderoso, vencendo todas as barreiras que surgem em seu caminho.

"Talvez seja isso que acontece quando você se apaixona. Por fora, um isqueiro não é nada surpreendente, mas contém todos os ingredientes que podem criar algo maravilhoso. Com alguns empurrões na direção certa, você pode inspirar algo tão brilhante que afasta a escuridão."

Resumidamente, No Limite do Perigo é um livro emocionante e envolvente, que traz na medida certa romance, velocidade e tensão. Gostei de conhecer profundamente o Isaiah e confesso que me apaixonei pelo protagonista à medida que a história ia se deslanchando e revelando suas características mais marcantes. Também foi muito bom rever figurinhas já carimbadas da saga, como Echo, Noah, Beth e Ryan e ter a chance de matar as saudades de personagens tão queridos. A capa é bonita e segue o mesmo padrão das anteriores e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo, com certeza!

Confiram as resenhas dos volumes anteriores da série No Limite:

►NO LIMITE DA ATRAÇÃO
►NO LIMITE DA OUSADIA


12 comentários:

  1. oi Nessa, eu ainda não li os livros da autora, mas com tantos elogios seus fiquei curiosa

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Nessa
    Que saudade me deu agora destes livros. Eu li somente o primeiro e ameiii, preciso me organizar para ler os outros. Adorei resenha e fiquei curiosa.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A personagem principal é cheia de segredos hein? Adoro histórias de amor pegando fogo kk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu tenho esses livros, mas ainda não li esse volume. Adorei a escrita da autora e a sua resenha despertou a vontade, acho que vem pra lista de carnaval.
    Bjs
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  5. Oie Nessa =)

    Li apenas um livro dessa série e gostei bastante da narrativa da autora. Espero poder ler os demais livros em breve, pois só leio resenhas positivas deles.

    Ótima resenha!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa! essa série está na minha lista de leituras faz tempo, caracas tinha até esquecido, sabe? hehehee agora vou passar na frente de alguns, gosto dessa mescla de ação, adrenalina e romance! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    não conhecia o livro, mas parece ser uma boa indicação.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Canal no youtube

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Adorei a sua resenha e fiquei doida para ler o livro! Curti saber que é uma estória envolvente...

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio literário

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei a resenha, parece ser um otimo livro!
    Já quero ler!
    Bjs

    http://www.modaimagem.com.br/2017/02/nowplay-de-sabado.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa!
    Também senti uma vibe "Velozes e Furiosos" lendo a premissa, mas que bom que a autora conseguiu ir além e criar uma história realmente envolvente.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa,
    Já li um livro dessa série e gostei bastante.
    Quero da continuidade.
    Um bom romance sempre me cativa, aí eu devoro todas as páginas em poucos dias, rs.
    Adorei a dica, fiquei com vontade de ler AGORA!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Nessa,

    Li muitas algumas resenha positivas dessa série mas não faz meu gênero, mas fico feliz que tenha gostado.....abraço.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir