21/06/2017

Lançamentos de junho - Editora Planeta

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de junho da Editora Planeta:

CRASH - NICOLE WILLIAMS
Para a adolescente Lucy, nada é mais importante do que o balé. A dança a transporta para um mundo onde a dor, as lembranças ruins e a violência não existem. Um mundo só dela.
Um dia, porém, aquela garota certinha é obrigada a mudar de escola. E é nesse novo ambiente, repleto de descobertas e inseguranças, que conhece um garoto que só usa cinza e vive com uma touca de lã na cabeça. Jude, o maior bad boy da escola, é lindo e seria o sonho de toda garota, e talvez até o genro que todo pai pediu a Deus...se não tivesse sido preso várias vezes e não morasse num abrigo para garotos desajustados.
Lucy não liga para a opinião dos outros: o mais importante é o que Jude sente por ela. E o rapaz parece disposto a abrir seu coração, ainda que um segredo que assombra o passado e o presente dos dois esteja prestes a estraçalhar essa paixão.



 O MONGE E A CORUJA - THIAGO BRADO
Numa noite de inverno, enquanto o monge Joseph se preparava para dormir, um ruído misterioso na torre leste chamou sua atenção. Caminhou lentamente pelo mosteiro em busca de respostas e quando chegou à torre o silêncio se misturou com a escuridão. “Tem alguém aí?”, perguntou o monge, mas não obteve resposta. Sentindo um vento suave próximo aos seus pés, indagou: “Notei que tem asas”. “Preciso delas para voar alto!”, respondeu uma voz...
Thiago Brado, uma das mentes mais criativas e geniais da nova geração de compositores, cria uma fábula inspiradora sobre perdão, fé e amor. Um encontro improvável, num mosteiro esquecido, entre o monge e a coruja, irá tocar seu coração e encher sua vida de esperança.



 PELA BOCA DA BALEIA - SJÓN
No ano de 1635, a Islândia é um pedaço de terra esquecido no meio do oceano gelado, obscurecido pela superstição, pela pobreza e pela crueldade. A curiosidade científica dos homens se confunde com magia e misticismo: alguns admiram o chifre dos unicórnios, os mais pobres idolatram a Virgem em segredo, e tanto livros quanto homens são jogados às fogueiras.
Banido para uma ilha inóspita por práticas pouco convencionais da medicina, o velho curandeiro Jónas Pálmason recorda passagens dramáticas de sua vida, como as mortes de três de seus filhos, o exorcismo de um cadáver ambulante e o triste fim de um grupo de baleeiros espanhóis, massacrados pela população de uma vila pesqueira.
Pela boca da baleia, do renomado autor e letrista islandês Sjón, é uma evocação mágica e envolvente de uma mente brilhante e de uma era há muito esquecida.

7 comentários:

  1. Olá, Nessa.
    Desses lançamentos, a sinopse que eu mais curti foi a de O monge e a coruja.
    Beijo!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Nessa =)

    Gostei da premissa de O Monge e a Coruja. Os demais lançamentos apesar de serem interessantes não chamaram muito a minha atenção.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa,
    O livro que mais me chamou atenção foi Crash.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa
    Ainda não tinha visto estes lançamentos, e são todos bem interessantes. Fiquei com vontade de ler Crash e Pela boca da baleia.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nessa, confesso que nenhum me arrebatou. Fica para a próxima
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa,
    Eu quero ler 'Crash', foi o livro citado que mais me chamou a atenção.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa!! Sempre muito bom saber dos lançamentos da Editora Planeta! Fiquei interessada em ler Crash!

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir