30/08/2017

Lançamentos de agosto - Editora Planeta

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de agosto da Editora Planeta:


A CORTE DE LUZ - RICHELLE MEAD
Elizabeth, condessa de Rothford, foi condenada a um casamento arranjado com um rico - e entediante - comerciante de cevada. Pra fugir desse destino, a garota assume a identidade de uma de suas criadas e foge em uma carruagem em direção à floresta de Adoria.
Lá, Elizabeth, que agora atende por Adelaide, é acolhida na Corte de Luz, uma espécie de internato que capacita jovens de baixa renda e as transforma em verdadeiras damas da sociedade. A condessa disfarçada de serviçal sai-se muito bem nas atividades da escola e, em pouco tempo, chama a atenção de Cedric, o filho do dono do lugar.
Uma poderosa atração nasce entre Cedric e a misteriosa Adelaide, colocando não só o disfarce da garota em risco, mas também um grande segredo que o rapaz procura esconder a todo custo.



EM BUSCA DE WATERSHIP DOWN - RICHARD ADAMS
Quando um coelho vidente prevê a destruição da toca onde vive, ele se une a seus amigos para achar uma nova casa. No caminho rumo à mítica colina de Watership Down, enfrentam rivais e armadilhas. Mas, mesmo depois de chegarem e, teoricamente, encontrarem um lugar seguro para viver, precisarão lutar para salvar a colônia vizinha e repopular a própria comunidade.
Em busca de Watership Down fala de dominação e opressão, de fascismo e utopia, de mitologia e delírio coletivo, de sentimento de comunidade e de loucura. No Reino Unido, ocupa o segundo lugar entre os juvenis de fantasia mais vendidos do século XX, atrás apenas da saga Harry Potter. Em 2017, a Netflix anunciou o lançamento de uma série de animação baseada no livro.



 OS IRMÃOS SISTER - PATRICK DEWITT
O ano é 1851. O enigmático Comodoro decide que Hermann Kermit deve morrer, e cabe aos seus capangas Eli e Charlie Sisters a tarefa de cumprir a sentença.
Embora não compartilhe do gosto do irmão Charlie por assassinatos, Eli nunca soube fazer outra coisa. Mas o novo alvo da dupla não é fácil de alcançar, e, no caminho de Oregon City até a região onde está Warm, perto de Sacramento, Eli começa a se questionar sobre o que faz para viver – e para quem ele faz isso.
Em Os Irmãos Sisters, finalista do Man Booker Prize, Patrick Dewitt presta uma homenagem ao clássico faroeste. Uma odisseia que captura a melancolia e a coragem do Velho Oeste, a partir da relação de dois irmãos unidos pelo sangue, pela violência e pelo amor.




 PRAZER EM JULGAMENTO - NINA MÜLLER
Lívia é uma psicóloga dedicada e tenente da aeronáutica. Vítima de um relacionamento abusivo no fim da adolescência, ela não se sente capaz de se relacionar de maneira saudável com outra pessoa. No entanto, um de seus primeiros pacientes é seu colega de farda Rodrigo Guerra, um piloto suspenso pelo comandante da base por arriscar sua vida e o equipamento com manobras ousadas demais no ar. Agora, ela não consegue evitar a eletricidade que percorre seu corpo toda vez que encontra Rodrigo, e o resultado dessa complexa relação entre terapeuta e paciente é imprevisível.
Prazer em Julgamento, primeiro livro físico da escritora Nina Müller, fala da redescoberta da sexualidade e do prazer de uma mulher abalada pelos traumas do passado.




9 comentários:

  1. Oi Vanessa,
    A Corte de Luz parece interessante.

    *bye*
    Marla Almeida
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. boas opções, Nessa, mas nenhum chamou excessivamente minha atenção

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nessa!
    A Corte de Luz é o livro que mais me interessou, tenho muita vontade de ler algo da autora!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa,
    Eu não queria começar a ler novas séries, mas confesso que não sei se vou me aguentar com A Corte de Luz. Richelle Mead é Richelle Mead, né não? rsrs
    Em Busca de Watership Down tbm me chamou atenção.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Nessa, tudo bem?

    Gostei de alguns, o que me chamou mais atenção foi Os Irmãos Sisters...abraço.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa, tudo bem?
    Gostei dos lançamentos!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa,
    Quanto lançamento bacana.
    O da Richelle foi o que mais me interessou.

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa,
    Gostei de conhecer essa história nova da Richelle me chamou bastante atenção pena que vai ser uma trilogia, e ai vamos gastar dinheiro ne? Também fiquei interessada nesse livro da Nina, nacional e parece ser bem legal. Anotada as dicas.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir