26/11/2017

Lançamentos de novembro - Editora Planeta

Boa noite pessoal! Confiram os lançamentos de novembro da Editora Planeta.


O JARDIM DAS BORBOLETAS - DOT HUTCHINSON
Perto de uma mansão isolada, existia um maravilhoso jardim. Nele, cresciam flores exuberantes, árvores frondosas...  e uma coleção de preciosas "borboletas": jovens mulheres, sequestradas e mantidas em cativeiro por um homem brutal e obsessivo, conhecido apenas como Jardineiro. Cada uma delas passa a ser identificada pelo nome de uma espécie de borboleta, tendo, então, a pele marcada com um complexo desenho correspondente.
Quando o jardim é finalmente descoberto, uma das sobreviventes é levada às autoridades, a fim de prestar seu depoimento. A tarefa de juntar as peças desse complexo quebra-cabeça cabe aos agentes do FBI Victor Hanoverian e Brandon Eddinson, nesse que se tornará o mais chocante e perturbador caso de suas vidas. Mas Maya, a enigmática garota responsável por contar essa história, não parece disposta a esclarecer todos os sórdidos detalhes de sua experiência. Em meio a velhos ressentimentos, novos traumas e o terrível relato de um homem obcecado pela beleza, os agentes ficam com a sensação de que ela esconde algum grande segredo.



ANTES DE TUDO ACABAR - MARY C. MÜLLER
Rafael nunca foi de se encaixar em padrões. Deslocado e sem muita perspectiva de vida, ele cuida da mãe alcoólatra enquanto precisa lidar com a paixão platônica pela melhor amiga, Anne, e com os percalços causados por um pai ausente.
Acostumado desde sempre a fazer tudo com Anne, ele agora tem de aceitar que ela arrumou um namorado... e justo uma das últimas pessoas que ele gostaria de ver com a amiga. Como se não bastasse, ele também precisa se entender com o pai, que resolveu voltar a procurá-lo com uma surpresa: a filha que teve com a amante.
E, em meio a esse turbilhão de acontecimentos, chega Kaori, a nova aluna da turma. Com ela, as coisas começam a mudar na vida de Rafael, e o que era só amizade pode acabar se tornando algo mais.
Antes de Tudo Acabar é a história de um garoto que precisa se encontrar e compreender um mundo que se move mais rápido do que ele consegue acompanhar. Um mundo onde amizades são construídas e desfeitas, amores morrem e nascem e caminhos sofrem desvios inesperados.

3 comentários:

  1. Adorei a premissa de Jardim das borboletas, mas achei a capa simples demais. Uma premissa forte como essa merecia uma capa mais elaborada, acho.


    Beijos,
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa do "Antes de tudo acabar" me pareceu muito interessante, vou pesquisar mais sobre :)
    Gostei das novidades
    beijos,
    karenellenblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa, gostei dos dois lançamentos, mas Antes de tudo acabar me chamou mais atenção!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir